Geral

Polícia prende quadrilha e recupera carro que havia sido roubado em Te

carro roubado recuperado gangue presa

Segunda - 19/05/2014 às 09:05



Foto: luzilandiaonline Carro apreendido pela Polícia em Luzilândia
Carro apreendido pela Polícia em Luzilândia
 A cidade de Luzilândia está mesmo na rota da bandidagem. A polícia de Luzilândia em diligência tendo à frente a Guarnição do Cabo Brito recuperou um automóvel SIENA, ano 20112012, de placas ODV 2047, Teresina. roubado no bairro Dirceu, da capital piauiense e prendeu acusados, sendo dois menores de idade e um maior de idade.

Por volta das 16 horas de sábado (17), momentos antes do acontecimento envolvendo o vereador Raimundinho e o vice-prefeito Oliveirinha, policiais de Luzilândia tendo a frente a Guarnição chefiada pelo CABO BRITO, suspeitaram três jovens que se encontravam nas proximidades do bar conhecido por Ponto Chic, na Praça Santa Luzia.

Sexta feira (16), no bairro Dirceu Arcoverde em Teresina, a proprietária do SIENA após terminar de fazer compras em um supermercado foi abordada por homens que roubaram seu carro com as mercadorias e fugiram na direção de Luzilândia tencionando atravessar para São Bernardo no Maranhão.

Na manhã de  sábado em Luzilândia, com o fito de arranjar recursos para atravessar para o maranhão, eles procuraram vender as mercadorias, oferecendo feijão e arroz a R$ 10,00 o quilo e em seguida atravessaram para São Bernardo no Maranhão.

O comportamento dos homens despertou suspeitas dos policiais do Piauí, e ainda no sábado por volta das 16 horas, eles retornaram de São Bernardo, sendo que 2 deles, um maior e um menor de idade atravessaram para Luzilândia deixando o outro menor e o veículo no Povoado Porto Formoso.

Em Luzilândia, nas proximidades do Ponto Chico, o Cabo Brito abordou os dois indivíduos e os conduziu para a Delegacia de Polícia, onde os mesmos informaram que o SIENA que eles andavam fora encontrado abandonado em Teresina com a chave no contato.

A Polícia Civil de São Bernardo foi contatada e veio até o povoado Porto Formoso onde apreendeu o veículo e o menor e os levou para São Bernardo, sendo que, o menor foi depois levado para Luzilândia.


por volta das 13 horas de ontem, em trabalho conjunto da Polícias Civil de São Bernardo e Militar, de Luzilândia, o veículo foi levado de volta para Luzilândia.

O maior de idade chama-se BERNARDO JOSÉ BATISTA VIANA FILHO, vulgo "CAMBOTA". Os outros dois menores são: M.A.S.C. de 16 anos de idade e M.V.S. de 15 anos de idade. Todos são da região do Bairro Alto da Ressurreição, em Teresina. Um deles tem parentes em São Bernardo no Maranhão.

Fonte: l.uzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: