Polícia prende suspeito de manter 11 travestis em cárcere privado em S

privado carcere travestis


 Policiais militares prenderam um travesti suspeito de manter outros 11 em cárcere privado em um sobrado na avenida Miruna, em Indianópolis, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. Não havia menores de idade no grupo.

A polícia chegou ao local após receber informações da polícia do Amazonas, que recebeu uma denúncia o irmão de um dos travestis. Ele procurou a diretoria de direitos humanos do Amazonas para dizer que o irmão havia sido agenciado pela internet e que, devido a condições financeiras, morava em uma casa e era obrigado a trabalhar para o aliciador.

As autoridades do Amazonas entraram em contato com o Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, que levou o caso à polícia.

Segundo a polícia, em casos como do amazonense os aliciadores pagavam a passagem de avião. Em São Paulo, os aliciadores cobravam o dobro do valor pago pela passagem aérea e também a estadia na casa, que possuía apenas colchonetes velhos para os travestis dormirem.

A polícia informou também que a dívida cobrada dos travestis ultrapassava o valor que eles deveriam receber pelos programas, obrigando o grupo a ficar na casa até pagar o débito que aumentava a cada dia.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial do Campo Belo.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: