Geral

Polícia prende um dos maiores traficantes de Campo Maior

preso traficante maioral c. maior

Sábado - 09/07/2011 às 05:07



O Serviço Reservado da Polícia Militar e a equipe de investigação do 1º Distrito Policial de Campo Maior fizeram uma das prisões mais importantes no combate ao tráfico de drogas na cidade. Foi detido na manhã dessa sexta-feira, no bairro São João, o líder do trafico na região Francisco das Chagas, o Chaguinha, que tinha prisão decretada pela Justiça.

A polícia estava, há uma semana, monitorando a movimentação do traficante, mas somente na manhã dessa sexta é que o criminoso foi preso. Com ele a polícia encontrou vários animais silvestres em cativeiro. Segundo o delegado Daniel Pires, do 1º Distrito Policial, os animais foram apreendidos e serão encaminhados ao IBAMA.

O delegado conta que Chaguinha é acusado de comandar uma das maiores redes de trafico na cidade de Campo Maior e era um dos homens mais procurados da região. Daniel informou ainda que Chaguinha tem um mandato de prisão decretado pela Justiça do Distrito Federal, onde também responde por trafico de drogas. “Por isso nós suspeitamos que o Chagas fizesse parte de uma rede interestadual de trafico de drogas”, acrescentou o delegado Daniel.

Para o delegado, a prisão Chaguinha é uma das mais importantes de sua carreira até aqui. “Estamos colocando um fim em um dos maiores alimentadores de drogas de Campo Maior”, comemorou o delegado.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: