Geral

Polícia registra terceiro homicídio em 24 horas; todos na zona Sul

crime zona sul aumenta violencia

Segunda - 02/06/2014 às 16:06



 Mais uma morte foi registrada no início desta semana em Teresina. Francisco Pereira de Araújo, 24 anos, conhecido como Espetinho, foi executado com três tiros na cabeça por volta das 4 horas desta segunda-feira(02) no Parque Bom Jardim, região do grande Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com o major Nelson Feitosa, comandante da Companhia Independente do Promorar, o homicídio aconteceu numa rua que está sendo calçada. “Populares ouviram os disparos de três ou quatro tiros e o encontram morto, mas não souberam dizer se os suspeitos estavam a pé, moto ou carro”, explicou o comandante.

A polícia desconfia que essa morte seja de vingança contra a morte de Antônio César Borges Moura, 29 anos, que havia sido assassinado na madrugada de domingo(01) na mesma região.

Esta foi a quarta morte entre sábado e domingo em Teresina, três delas já contabilizada para o mês de Junho.

O corpo de Espetinho ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) a espera de reconhecimento pela família.

Os dois homicídios ocorreram na data em que a Companhia do Promorar registrava 99 dias sem mortes. "Apesar de terem acontecido essas mortes, continuamos com nosso policiamento forte para que não volte a ser rotina como no início do ano. Foram dois casos isolados, que estamos investigando se eles têm ligação", destacou major Feitosa.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: