Polícia

VIOLÊNCIA

Funcionário do TJ/PI acusado de agredir a namorada será exonerado

O TJ/PI reafirma seu compromisso de combate à violência contra a mulher

Cintia Lucas

Terça - 17/10/2023 às 11:01



Foto: Reprodução Karlene acusa o ex-namorado de agressão
Karlene acusa o ex-namorado de agressão

Teresina (17) - O Tribunal de Justiça do Piauí enviou nota ao Piauí Hoje sobre o caso do servidor Danilo Bello, que está sendo acusado de agredir a ex-namorada, Karlene Nobre, com socos e tapas. O TJ/PI informou que está acompanhando o caso e que já está tomando as medidas para a exoneração do funcionário.

A nota diz ainda que “o TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada”.

ENTENDA O CASO

A enfermeira Karlene Nobre, de 26 anos, registrou, nesta terça-feira, 17, queixa na Central de Flagrantes da Polícia Civil contra seu ex-namorado, Danilo Bello, por agredi-la com socos e tapas ontem.

As agressões teriam acontecido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Danilo Bello é servidor do Tribunal de Justiça (TJ) do Piauí, e teve um relacionamento amoroso de dois anos com Karlene Nobre.

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: