Polícia

ZONA LESTE

Preso suspeito de estuprar a enteada de sete anos em Teresina; ele filmava o crime

As investigações começaram em outubro, após a mãe denunciar o fato, através das imagens que estavam gravadas no celular do acusado do crime. Ele era o companheiro da mãe

Da Redação

Quinta - 02/12/2021 às 17:12



Foto: Divulgação Violência contra criança
Violência contra criança

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, nesta quinta-feira, 2, um suspeito de estuprar a enteada de sete anos de idade e gravar o crime. A identidade dele não foi revelada, apenas sua idade, 26 anos. O crime aconteceu na zona Leste de Teresina.

Segundo delegada do DPCA, Lucivânia Vidal, as investigações começaram em outubro, após a mãe denunciar o fato, através das imagens que estavam gravadas no celular do acusado do crime. Ele era o companheiro da mãe.

"O caso foi registrado, instaurado inquérito policial e colhidas todas as provas. Diante de tudo, principalmente a prova mais robusta que era justamente esse vídeo, representamos pela prisão e hoje foi dado cumprimento", explica a delegada.

O suspeito foi preso na casa da mãe, no bairro Satélite, zona Leste da cidade. Segundo Lucivânia Vidal, em depoimento, o padrasto confessou o crime que, segundo ele, teria cometido mais de uma vez.

"O perfil dele é típico de um abusador que tem parentesco familiar com a vítima, aproveita da confiança da vítima, promete alguma coisa. Ele se aproveitava da autoridade de cuidador", completa a titular da DPCA.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e será levado para audiência de custódia nesta sexta-feira (03).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: