Geral

Policial militar entrega seu filho suspeito de latrocínio à polícia

pai entrega filho acusado latrocínio

Quinta - 20/10/2011 às 14:10



 Um rapaz foi preso ontem(19/10), em Alexânia (GO), suspeito de latrocínio. Adriano Lopes Pereira, 21 anos, é suspeito de matar, com um tiro no peito, o taxista Antônio de Moura, conhedido como Patinhas, na manhã de 10 de outubro. Adriano é filho de um policial militar que mora na cidade e atua em Brasília. A suspeita é de que o rapaz tenha furtado a arma do pai. O próprio policial entregou o filho à polícia.

De acordo com os agentes da Delegacia de Polícia de Alexânia, Adriano solicitou uma corrida com o taxista por volta das 11h30 do dia 10 de outubro. Moura buscou o rapaz na margem da BR-060. Cerca de 7Km depois, testemunhas afirmaram aos policiais que viram o táxi de Patinhas entrar em alta velocidade em um posto e bater na traseira de um caminhão. Assustados com o que achavam ser um acidente, as testemunhas se aproximaram, mas voltaram a se afastar quando escutaram um tiro. Em seguida, uma pessoa desceu do carro e saiu mancando.

De acordo com a polícia, as testemunhas identificaram um homem jovem, magro, alto e moreno. Os policiais relacionaram o crime a um furto de arma ocorrido alguns dias atrás. A arma de um policial militar do DF que residia em Alexânia teria sido furtada. De acordo com os agentes, Adriano foi reconhecido pelas testemunhas por foto.

O próprio pai de Adriano entregou o filho à polícia. A suspeita é de que ele tenha tentado assaltar o taxista, que se assustou e entrou no posto. O rapaz não tinha passagem pela prisão e vai responder por latrocínio, podendo pegar de 20 a 30 anos de cadeia.

Fonte: cb

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: