Política

PSD filia mais de 50 lideranças em evento na zona Leste de Teresina

Entre os destaques das novas filiações estão os ex-prefeitos Luiz Menezes de Piripiri e José Hamilton de Parnaíba, ambos pré-candidatos em suas respectivas cidades

Da Redação

Terça - 26/03/2024 às 10:31



Foto: Reprodução / Redes sociais Filiações no PSD
Filiações no PSD

Teresina (PI) - O Partido Social Democrático (PSD) promoveu um ato de filiação, marcado pela adesão de mais de 50 lideranças políticas, na manhã dessa segunda-feira (25). O evento, realizado na zona Leste de Teresina, teve como objetivo fortalecer a legenda para as eleições municipais deste ano.

Entre os destaques das novas filiações estão os ex-prefeitos Luiz Menezes de Piripiri e José Hamilton de Parnaíba, ambos pré-candidatos em suas respectivas cidades. Além deles, participaram do ato o vice-prefeito de Oeiras, Zé Alberto, e o vereador Ricardo Veras, também de Parnaíba.

Filiações no PSD

O deputado federal e presidente do PSD, Júlio César, enfatizou a importância das novas adesões em declarações à imprensa. 

"Trazer mais adesões, fortalecer, e por que isso está acontecendo, pela credibilidade, pela confiança, pela segurança jurídica e pela fidelidade que nós elegemos para cada membro do nosso partido, então é um partido que cresce muito a nível nacional", afirmou o deputado. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: