Política

FILIAÇÃO

Raifran Oliveira vai se filiar ao Solidariedade na Alepi nesta quinta-feira (14)

Raifran Oliveira é gestor com experiência tanto no setor privado quanto no público

Da Redação

Terça - 12/03/2024 às 10:47



Foto: Reprodução Raifran Oliveira
Raifran Oliveira

O pré-candidato a vereador de Teresina, Raifran Oliveira, será oficialmente filiado ao Solidariedade nesta quinta-feira (14), às 11h, no gabinete da vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O ato de filiação será conduzido pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Evaldo Gomes, que é também vice-presidente da Alepi. 

"Todos estamos vendo e sentindo na pele os problemas que a população de Teresina tem sofrido nos últimos anos. E quem mais sofre são, justamente, as pessoas mais pobres. Então, eu posso e quero contribuir na Câmara, com minha experiência na gestão privada e pública, para mudar essa situação na Câmara", pontua Raifran. 

Raifran Oliveira é gestor público, com experiência tanto no setor privado quanto no público. Ele é formado em Administração e ocupou o cargo de Diretor de Habitação da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) desde 2023 até esta segunda-feira (11), quando se desincompatibilizou do cargo para concorrer às eleições municipais. 

"Sou novo na política e acredito que a política precisa de uma oxigenação, de uma renovação, de novas ideias e, principalmente, da experiência de quem vive na realidade os problemas da população. Só assim podemos, realmente, cumprir o dever político de atender às necessidades e melhorar a vida da população", assinala Raifran. 

O pré-candidato destaca a importância de sua experiência na gestão privada e pública para enfrentar os desafios que a população de Teresina tem enfrentado nos últimos anos, especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica. 

Raifran Oliveira, que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT), conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva (PT), que o auxiliou nas articulações para ingressar no Solidariedade. Entre suas bandeiras políticas, está a defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: