Por suposto acerto de contas, adolescente morre com dois tiros

jovem tiros parnaiba morte


Alvejado com quatro tiros, mas atingido com dois balaços, o adolescente R.S.F. de 17 anos, conhecido “Louro” morreu às 02h40 deste domingo (06) na rua Iran Araújo, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Foi um tiro na cabeça e outro no peito.

Segundo o sargento Marcos Antonio, a guarnição estava debaixo da ponte Simplício Dias, quando foram ouvidos quatro disparos. Ao se descolarem para o local encontraram o adolescente morto na companhia da irmã Tainá Ferreira.

O sargento disse que Ferreira informou à polícia que dois homens se aproximaram em uma moto e cometeram o homicídio. Os suspeitos foram identificados somente pelos nomes de “Bida” e “Jardel”.

Segundo o chefe de investigação do 1° Distrito Policial, Robson Castilho, o garoto estava sendo investigado sob suspeita de envolvimento na morte de Carlos Antonio de Sousa Bernardino, 32 anos, o “Meinha”, que era acusado da polícia de tráfico de drogas.

De acordo com Robson o crime foi acerto de contas já que o adolescente teria repassado a arma a qual foram efetuados os disparos contra Bernardino. Inclusive já havia sido expedido um mandado de prisão contra o garoto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: