Posto de Combustíveis é assaltado em plena sexta-feira santa

srn assalto gasolina posto


 Bandidos levaram dinheiro do Posto Custódio, que fica no bairro Galo Branco na cidade de São Raimundo Nonato. Um homem armado com revólver, em uma moto preta rendeu a funcionária e levou o dinheiro que estava com ela.

Era perto do meio-dia, movimento tranqüilo, quando o homem chegou ao Posto de Combustíveis Custódio e anunciou o assalto. A frentista, que não teve o nome revelado, ainda tentou brigar com o assaltante, mas o bandido pegou o dinheiro e conseguiu fugir.

Testemunhas que estavam em um bar próximo viram a confusão, mas como o rapaz estava armado, nada puderam fazer. Um deles ainda conseguiu anotar a numeração da placa da moto, e percebeu quando o bandido fugiu em direção ao antigo aeroporto.

O empresário Valdir Custódio, proprietário do posto, não quis revelar o valor roubado, mas disse que foi uma grande quantia. Ele disse ainda que foi feito um boletim de ocorrência e o número da placa da moto foi passado para a polícia.

O assalto ao posto Custódio é mais um que entra para as estatísticas em São Raimundo Nonato. Chegando o feriadão da semana santa, muitas pessoas que costumam ir para as chácaras ou cidades vizinhas, estão com medo de viajar e deixar suas casas.

Fonte: saoraimundo.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: