Geral

Prefeito Firmino Filho recebe visita da senadora Regina Sousa

Firmino Filho Regina Sousa PT Teresina Administração

Sexta - 13/02/2015 às 23:02



O prefeito Firmino Filho recebeu no final da manhã de hoje (13) a senadora Regina Sousa (PT), uma visita de cortesia da senadora ao chefe do executivo municipal. O prefeito reforçou a importância de parcerias administrativas para efetivação de ações em benefício da cidade.

Segundo Regina, essa foi uma visita para se apresentar como senadora ao prefeito e ouvir as pautas da administração municipal para Teresina. “Estamos nos colocando à disposição do prefeito Firmino Filho, ouvir sobre os projetos que deverão ser executados na cidade e tentar ajudar os encaminhamentos no Senado. Moro em Teresina e tenho todo o interesse nessa parceria administrativa e na melhoria do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Firmino Filho afirmou que é uma alegria receber a senadora Regina Sousa. “Fico honrado em receber a senadora no Palácio da Cidade e mais feliz ainda em contar com o seu apoio para defender os nossos projetos em Brasília. Temos importantes projetos voltados para mobilidade urbana, na área social, de saneamento e contamos com a ajuda dela e da bancada federal para podermos executá-los e entregamos aos teresinenses”, disse.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: