Municípios

Prefeitura de Água Branca abre oficialmente ano letivo de 2016

evento prefeito matrículas

Segunda - 11/01/2016 às 20:01



Foto: Prefeitura de Água Branca - PI Cerimônia de abertura do ano letivo de 2016
Cerimônia de abertura do ano letivo de 2016
Nesta segunda-feira (11), o ano letivo de 2016 foi aberto oficialmente em Água Branca. Com a presença de alunos, pais e responsáveis, a solenidade de abertura aconteceu no Auditório Dioguinho. O evento foi promovido pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Durante o evento, as equipes de diretores, professores e coordenadores da rede municipal foram apresentadas aos pais. O novo calendário de matrículas também foi apresentado pela secretária de Educação, Cleidimar Tavares. “Tivemos resultados impressionantes em 2015 e queremos mais em 2016. As metas são audaciosas, mas temos condições de realizá-las”, comemora Cleidimar Tavares.

O prefeito Jonas Moura destacou a parceria entre a família e a escola na busca de uma educação de qualidade. “Quando a família e a comunidade se envolvem faz toda a diferença na vida da escola. Todos ficam mais motivados, cuidam mais da escola, valorizam os professores e demais profissionais que atuam no ambiente escolar, o aluno se sente em casa. Esse é um dos segredos”, finaliza.

Calendário de matrículas

As matrículas para alunos que já pertencem à rede municipal de ensino começam nesta segunda-feira (11) e seguem até a próxima quarta-feira (13). Para alunos novos, as matrículas vão de 14 a 22 de janeiro.

Fonte: Prefeitura de Água Branca - PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: