Prefeitura de Teresina convoca 15 concursados da área da saúde

saúde concursados chama PMT


Concurso

Concurso Foto: CCom

A Prefeitura de Teresina convoca 15 classificados no concurso da área da saúde realizado em 2011. Estão sendo chamados para tomarem posse quatro técnicos de enfermagem, dois cirurgiões gerais, dois enfermeiros, dois fisioterapeutas, um advogado, um ortopedista, um nefrologista e dois auxiliares de serviços.

Com a publicação da nova lista, a Prefeitura de Teresina contabiliza 1.736 convocados desde a realização do concurso, em 2011. Os profissionais que tomam posse realizam a prestação de serviços nos hospitais, unidades básicas de saúde e setores administrativos.

O secretário municipal de saúde, Aderivaldo Andrade, especifica que existe o compromisso da gestão municipal em valorizar o servidor. “Periodicamente convocamos profissionais de diversas áreas para tomarem posse conforme as necessidades identificadas na rede hospitalar e garantir o atendimento de qualidade à população”, declara.

A rede hospitalar Prefeitura de Teresina é composta por 10 hospitais nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT) e quatro maternidades.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: