Geral

Prefeitura divulgado resultado parcial de concursos da EJA

EJA resultados divulga PMT

Terça - 13/01/2015 às 16:01



A Secretaria Municipal de Educação (Semec), em parceria com a AlfaSol, divulgou ontem (12) a homologação do resultado parcial do VI Concurso Municipal de Redação, da VI Olimpíada Municipal de Matemática e do II Prêmio da Escola Inclusiva, todos na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os recursos podem ser impetrados até amanhã (13), na Divisão de Educação de Jovens e Adultos da Semec, no horário de 7h às 14h. O resultado final será divulgado sexta-feira (16), data de entrega da premiação.

A solenidade de entrega dos prêmios acontece durante o IV Internúcleo, no Salão Nobre do Atlantic City, com apresentação dos resultados das ações realizadas ao longo do ano, onde educação básica e profissionalizante formaram jovens e adultos preparados em um currículo integrado.

A premiação é uma forma de valorização dos professores e incentivo aos alunos que melhor desempenharam seus conhecimentos e construção de saberes. O prêmio será em dinheiro, com valores de R$ 2.000,00 a 8.000,00 reais para alunos, professores e três escolas.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: