Piaui Hoje





Geral

Pio IX

Presa mulher acusada de ser a líder do tráfico de drogas em cidade do interior

Atualizado em 13/05/2012 - 13:45 h
Tamanho da fonte: 15    
 A Polícia Militar da cidade de Pio IX, na divisa com o Ceará,  cumpriu mandato de prisão expedido pela Juiza Nilcimar Rodrigues e prendeu na manhã de ontem (12) a senhora Antonia Alves Roberto - vulgo Totonha - que é acusada de tráfico de maconha na cidade de Pio IX.

A equipe da polícia de Pio IX chegou a Totonha após a prisão do seu companheiro José Roberto de Oliveira Carmo e de José Antonio do Carmo. Foram eles que responsabilizaram Totonha pela aquisição e distribuição da droga que era comercilizada na cidade.

Segundo o delegado Carcará, no momento da prisão dos dois meliantes, ocorrida há alguns dias, Totonha conseguiu emprender fuga pelo mato. Ao ser localizada hoje no bairro Cachoeira tentou novamente fugir e foi capturada na estrada que dá acesso ao Povoado Pau-Ferro. Os presos estão na delegacia de Pio IX onde ficarão à disposição da justiça.


Fonte: fronteirasnews  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655