Preso acusado de 3 homicídios

preso acusado homicídios teresina


Um homem acusado de praticar três assassinados, duas tentativas de homicídios e um porte ilegal de armas foi preso na tarde de hoje por agentes do 8º DP (Dirceu Arcoverde) por determinação da Justiça. Ricardo Fernandes Castelo Branco, 21 anos, o acusado, foi encaminhado imediatamente à Casa de Custódia José Ribamar Leite, no quilômetro 7.

Segundo informações do policial Fred Maia, um dos que participaram da operação que resultou na prisão, a determinação partiu na juíza Maria Zilmar Leal Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina. A prisão foi pelo assassinato do mototaxista Marcelo da Conceição Tavares, em dezembro do ano passado no local conhecido como “Gogó da Ema” que fica próximo a BR-343 no Dirceu Arcoverde.

Além do policial Fred Maia, participaram da operação que resultou na prisão os agentes Osvino Queiroz e Antônio Bozon. O crime, conforme, Fred, aconteceu após uma batida envolvendo duas motos, incluindo a de Marcelo. Mesmo ele se prontificando a pagar o prejuízo acordo com os ocupantes da outra moto, um deles foi buscar Ricardo que sem nenhuma discussão sacou de uma arma e deu quatro tiros na vítima que morreu no local.
 

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: