Preso casal acusado de queimar piauiense em Uberaba em Minas Gerais

piauiense matou casal preso


Está preso o casal suspeito de envolvimento no assassinato de um homem de 33 anos encontrado queimado no meio da rua em Uberaba na última sexta-feira (9). Eles foram encontrados em uma casa em frente ao local do crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é natural de Teresina, no Piauí, e na quinta-feira (8) tinha ido até a casa de um casal com um amigo para beber quando se desentenderam. Este é o segundo caso de vítima encontrada queimada em menos uma semana na cidade. O homem era servente de pedreiro e a suspeita é de que ele tenha sido esfaqueado, em seguida amarrado um colchão e queimado no meio da rua. "Havia uma perfuração no abdome possivelmente feito por um objetos perfurante", contou o tenente da Polícia MIlitar, Helvis Teles Resende.

Ainda conforme a PM, o casal, antes de ir para a casa, passou a noite toda com a vítima em um bar a duas ruas do local crime. Eles teriam ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e se desentenderam durante uma partida de sinuca. Depois disso todos voltaram para residência dos suspeitos.

"Segundo os peritos foi encontrado mancha de sangue nos instrumentos como chave de fenda e faca de cozinha, além disso, na casa dos suspeitos estava faltando um colchão em uma das camas", explicou Resende. Após o crime ficaram marcas no asfalto do colchão queimado junto com o corpo da vítima.

O casal foi levado para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e lá negaram a participação no crime, mas confirmam ter passado a noite com a vítima. Peritos coletaram amostra de uma mancha de sangue encontrada na casa para exames. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: