Preso irmão acusado de estuprar e matar menina de 5 anos em Demerval L

menina estupro assassinato demerval lobão


A Polícia prendeu o acusado de estrupar e matar a menina Débora da Conceição, de 5 anos, cujo corpo foi encontrado próximo a um açude no município de Demerval Lobão, a 33 quilômetros de Teresina. Um irmão adotivo da vítima confessou o crime.

Neste momento o acusado está sendo interrogado pelo delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o "Bareta", titular da Delegacia de Homicídios, na zona Sul.

Como foi

Débora da Conceição foi estuprada e morta no município de Demerval Lobão.  A mãe da menina, a dona de casa Divânia Maria de Sousa, de 23 anos, afirmou que entrou em casa para fazer o lanche de seus quatro filhos, quando voltou, só havia três criqanças. A filha Adauane (3 anos), afirmou que um homem negro tinha levado Débora para o mato.

A menina foi raptada às 16h de segunda-feira e só encontrada, após muita procura, às 22h entre a parede do açude do Conjunto Valdir Azevedo, onde a família da vítima mora.

A tia da criança, Maria Socorro, disse que Débora está com o lado da cabeça inchado, com corte grande e corpo com varias escoriações. A situação do órgão sexual é crítica. “A violência foi monstruosa e difícil de esquecer”, declarou Maria Socorro.

A mãe da menina disse que não para de chorar e que durante a noite revirou o mato do açude, entraram no local e acionaram o corpo de bombeiros. “Como não posso ficar triste. Eu tinha quatro filhos, agora só tenho três. Uma foi morta com tanta violêcia. Eu quero justiça e que o assassino seja indetificado, preso e condenado”, declarou Divânia Maria de Sousa.

O marido de Divânia Maria de Sousa, Antônio da Conceiçao Sousa, disse que tem um filho de 17 anos, de iniciais A.C, que chegou a ser detido na delegacia de Demerval Lobão como possível suspeito do estupro e morte da criança, mas depois foi liberado por falta de provas e acusou o irmão de Divânia, Durval Sousa, que também foi liberado por falta de provas.

Agora a delegacia de Demerval Lobão acredita que o crime tenha sido praticado por um membro da família, A.C é irmão das crianças por parte de pai e Durval Sousa é tio. O crime chocou a cidade.

Fonte: Meio Norte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: