Brasil

Preso suspeito de estuprar 5 crianças da mesma família

familia preso estupro acusado

Segunda - 17/03/2014 às 21:03



 Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar cinco crianças da mesma família, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas têm entre 2 e 8 anos, sendo três meninas e dois meninos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era namorado da avó das crianças.

O caso foi descoberto depois que o relacionamento do suspeito com a avó, que durou cerca de oito meses, acabou. Só então uma das vítimas se sentiu mais segura para contar sobre as agressões à mãe. “Ela [a avó] chegou a relatar que estranhava um pouco essa proximidade que eles tinham. Um carinho, um afeto um pouco excessivo. Mas, durante o relacionamento, ela não chegou a desconfiar de uma conduta dessas, de um abuso”, afirma o delegado Rafael Abrão.

As crianças estão passando por tratamento psicológico e o Conselho Tutelar acompanha o caso. “Já foram encaminhadas para acompanhamento psicológico todas elas, e, inclusive, as famílias também, as mães ficaram bastante abaladas com a situação”, afirma a conselheira tutelar Thaise Silene de Morais.

O suspeito deverá ser indiciado por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão por cada vítima.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: