Geral

Preso um dos acusados de matar um homem em parada de ônibus da zona Su

parada matar acusado preso

Quinta - 30/06/2011 às 16:06



Um homem identificado com Raimundo Alves Pereira foi assassinado por volta da meia noite de hoje (30) com cinco golpes de faca. O crime ocorreu próximo a parada final do conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. A vítima estaria saindo para trabalhar na Ceapi, Central de Abastecimento do Piauí.

Ele era conhecido na região como "Raimundo Leiteiro" e, segundo testemunhas, tinha um relógio de ouro, que foi roubado no momento da ação. O tenente Flávio Santos, comandante do 6º BPM, informa que o serviço de inteligência está apurando informações no local e encontrou uma testemunha que viu dois homens em atitude suspeita após o crime.


"Vamos continuar na região até conseguirmos identificar os suspeitos do crime", declarou. A falta de segurança é uma das maiores críticas dos moradores do conjunto Santa Fé. Eles reclamam que os assaltos ocorrem até mesmo à luz do dia e a região está dominada por criminosos.

"Vivemos à mercê dos bandidos. Eles nos assaltam a qualquer hora, depois fogem e se escondem no cemitério. Nosso bairro é desprezado. A polícia só passa pela avenida principal e não aborda ninguém. Eu quero me mudar daqui", declarou João Alves da Costa, que diz morar no bairro desde 1989.

Policiais do 4o Distrito no Parque Piauí informaram que um dos acusados de matar Raimundo foi preso por uma equipe daquela delegacia. O nome não foi revelado ainda, porque os investigadores querem prender o outro acusado em seguida.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: