Presos acusados de matar e enterrar vendedor em Capitão Gervásio

presos acusados morte vendedor


 De acordo com o comandante do Grupamento Militar de Capitão Gervásio Oliveira, Cabo PM Damata, foi preso na madrugada de  onte (5), um dos acusados do homicídio ocorrido no dia 04 de maio na localidade Angico Branco no município de Capitão Gervásio Oliveira.

Edvirgens, vulgo Nuca, foi encontrado em uma localidade próximo a São Joao do Piauí, após uma denúncia anônima feita por familiares da vitima.

De acordo com a PM, foi encontrado com ele a quantia de R$ 5.800,00. Após a prisão ele confessou sua participação no crime junto com outro elemento identificado por Atanagildo que segundo ele já teria fugido para o estado do Pará.

“Ele entregou também dois comerciante da região de Gervásio Oliveira, que seriam os mentores do crime, os dois comerciantes também já se encontram presos”, disse Damata. Participaram da operação os soldados Leandro e Gilmar do GPM de Gervásio Oliveira e Policiais da Força Tática de Paulistana.

O CRIME

O corpo de um vendedor de utensílios domésticos foi encontrado enterrado e em avançado estado de decomposição na localidade Angico Branco a 40 km da sede do município de Capitão Gervásio Oliveira. O homem identificado por Reginaldo Ribeiro de Sousa, 41 anos, trabalhava como cobrador para uma empresa da cidade de Afrânio/ PE e mensalmente ia ao município realizar a cobranças dos objetos vendidos na região.

O corpo do vendedor foi encontrado por populares, enterrado próximo a uma estrada carroçal. A moto que pertencia a vitima foi encontrada depenada a alguns metros do corpo. Metade das peças da motocicleta tinham sido retirada pelos acusados que também, segundo a Policia, levaram em torno de R$ 8 mil reais da vitima e os documentos pessoais.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: