Presos dois acusados de matar viciado a facadas

homicida morte facadas parnaiba


Getúlio Ramos Costa Junior, de 30 anos, foi assassinado a facadas

Getúlio Ramos Costa Junior, de 30 anos, foi assassinado a facadas Foto: Proparnaiba

A Polícia de Parnaíba agiu rápido e prendeu dois acusados de matar Getúlio Ramos Costa Junior, crime ocorrido na madrugada de ontem. Ainda falta o terceiro, identificado como "Boca Pôde", A causa da morte foi oriunda de consumo de drogas e bebidas. O local é conhecido como ponto do crack, no corredor da mureta.

Um dos acusados de nome Francisco das Chagas Junior de 27 anos, conhecido como Junior Matador. O outro acusado, Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, o Chico Patrícia, de 22 anos. 

Getúlio Ramos, de 30 anos, residente na Rua Dr. João Emílio Falcão Costa, 785, foi assassinado próximo à Rua General Taumaturgo, no local conhecido como “Porto de Lanchas do Beato”, no bairro Piauí, em Parnaíba.

“Juninho” como era conhecido, segundo informações do pai, era usuário de drogas, bebia muito e desde anteontem havia saído de casa. Ainda segundo o pai, Getúlio Ramos, o seu outro filho teria encontrado a vítima em estado de embriaguez e o levado de moto de volta para casa, mas no meio do caminho pulou da moto e correu. Desde então, a família não teve mais notícias e ficou preocupada a espera deste voltar.

Segundo informações de populares, durante a noite e madrugada vários usuários de drogas frequentam o local.

Getúlio da Costa Ramos Junior estava sendo processado pela justiça, por ser acusado de assassinado há alguns anos um homem no Bairro São José.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: