Geral

Presos suspeitos de matar professor em orgia sexual

prende professor morte orgia

Sábado - 25/06/2011 às 17:06



 Dois suspeitos de matarem um professor, durante uma orgia sexual, na cidade de Corumbá (MS), a 430 km da capital, Campo Grande, foram presos, segundo informou a Polícia Civil. Fabio do Nascimento e Luis Alberto Cardoso, conhecido como Chuchu, foram detidos em diligência realizada pela polícia na tarde de hoje. Após a prisão, eles confessaram o crime.

De acordo com o delegado Jeferson Rosa Dias, o professor, de 47 anos, tinha uma relacionamento amoroso com Fabio. A vítima pagava por festas e dava dinheiro em troca de favores sexuais.

"Os dois estão presos, confessaram o crime no interrogatório e para a imprensa. Fabio, inclusive, já tinha confessado para sua mãe que tinha matado o professor", afirmou o delegado.

O crime ocorreu no dia 9 de junho, mas o corpo do professor só foi encontrado no dia 14, em sua própria residência. O delegado informou que, no dia do crime, Fabio recebeu uma ligação do professor pedindo para marcar um encontro. O acusado perguntou se poderia levar um amigo e combinou o encontro na casa da vítima.

Durante o ato sexual, Fabio segurou o professor e Chuchu desferiu golpes contra o peito da vítima com uma faca de cozinha. A arma quebrou, mas o agressor buscou uma nova faca e degolou o professor.

"Acreditávamos que ele tinha morrido por causa do ferimento no pescoço, mas a perícia revelou que a causa da morte foram os múltiplos golpes que ele recebeu", informou o delegado.

Dias afirmou ainda que a diligência realizada pela polícia hoje não tinha como objetivo prender os acusados, seria apenas para averiguações, mas quando chegaram na casa dos suspeitos foram encontrados o celular, equipamentos eletrônicos da vítima e 230 gramas de cocaína. A droga foi trocada pelo carro do professor.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: