Cidade

Teresina tem previsão de chuva de hoje até domingo

A previsão é de chuva para a tarde e a noite de hoje

Sexta - 21/10/2016 às 13:10



Foto: Reprodução/WhasApp Muro do Iate Clube caiu
Muro do Iate Clube caiu

As fortes chuvas de ontem (20) à noite provocaram muitos estragos em vários bairros de Teresina. Árvores foram arrancadas pela raiz, placas de outdoors e muros caíram em vários pontos da capital. Choveu granizo nos bairros Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, e no Marquês, na zona Norte de Teresina.

Um leitor enviou ao piauihoje.com a fotografia que fez na Avenida Maranhão, ainda durante o temporal, que derrubou o muro do Iate Clube, no bairro Acarape.

Choveu granizo no Dirceu e MarquêsChoveu granizo no Dirceu e MarquêsFoto: Reprodução/WhasApp

Pontos críticos de alagamentos voltaram a ter problemas e muitas avenidas ficaram intrafegáveis. A situação fiou ainda pior quando faltou energia. Na rua 13 de maio, Centro/Sul, os postes desligaram a rua ficou totalmente no escuro. Também faltou energia nas ruas do bairro Redenção. Houve queda de energia nas residências do bairro Promorar.  

Na Alameda Parnaíba, a estrutura de um outdoor caiu e o muro do clube do Marquês veio abaixo. No bairro Primavera, na rua Coelho de Resende, um curto circuito causou um princípio de incêndio em uma escolar particular e acabou destruindo parte da recepção, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

A previsão é de chuva hoje à tarde e a noite desta sexta-feira. A umidade do ar também melhora e deve ficar em torno de 60%. As chuvas devem se repetir no sábado, 22, e no domingo.  A informação é do site Climatempo.com que informa ainda a temperatura que deve variar entre 25 e 39 graus.  

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: