Primos reagem a assalto e um deles é baleado pelos ladrões em Esperant

primos assaltos baleado acusados


 Dois primos que reagiram a um assalto na noite da última quarta-feira (26), nas proximidades da localidade Mundo Novo, no municipio de Esperantina, um deles foi baleado e acabou sendo transferido as pressas para o Hospital de Urgência da capital, o HUT, em estado grave de saúde.

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil no municipio, Lucas Craveiro, o fato aconteceu por volta das 19h30min quando os dois primos se deslocaram até a cidade de Esperantina, para realizar um saque no Caixa Eeltrônico da Agêncida do Bradesco e quando retornavam para o povoado Mundo Novo foram inteceptados por dois elementos até o momento desconhecido da Policia.

Segundo o Delegado, como os dois primos não pararam as suas respectivas motos, os dois elementos, fizeram alguns disparos contra os mesmos, sendo que um dos tiros acabou atingindo o tanque de gasolina de uma das motos e no entanto foram obrigados a parar e acabaram travando uma luta corporal sendo que apenas um deles foi atingido com dois tiros na região do peito.

Lucas Craveiro explicou que os dois primos foram encontrados apenas de cuecas, enquanto os dois elementos conseguiram se evadir do local levando alguns pertences das vitimas, como: R$ 300,00 reais em espécie, aparelhos de celular, cartão de crédito e outros pertences.

O Delegado revelou que alguns Policiais Civis se encontram deste as primeiras horas do acontecido realizando diligências com o intuito de identificar os dois suspeitos.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: