Geral

Professor é assassinado a facadas em Quixadá, no Ceará. Confira

professor assassinado facadas ceará

Domingo - 27/07/2014 às 17:07



A Polícia Civil de Quixadá está utilizando as redes sociais para identificar e prender o assassino do professor Mário Bertoldo Nunes Neto, de 44 anos. O corpo dele foi encontrado na noite da última quinta-feira, nas águas do Açude Cedro, um dos principais pontos turísticos de Quixadá, no Sertão Central. A vítima foi encontrada com nove perfurações, provavelmente de faca, pelo corpo.

Segundo o delegado Salviano de Pádua, plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil - Quixadá, à frente das investigações, uma testemunha deverá identificar o autor do crime. Nos últimos dias a vítima estava se comunicando através de mensagens com um dos suspeitos por meio do Facebook. Na noite da quinta-feira, 24, eles se encontraram em Quixadá e seguiram para o açude.

Antes de fugir o criminoso ainda levou vários objetos do automóvel da vítima, que estava estacionado do outro lado da barragem do açude. Um vigilante do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) chegou a perseguir o assassino, mas ele conseguiu se embrenhar na mata. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, acrescentou o delegado.

Mário Bertoldo costumava frequentar o Açude Cedro na companhia de amigos. Havia sido ordenado padre, mas não exercia mais o sacerdócio. Era formado em Teologia e Filosofia. Atualmente dava aulas na Universidade Vale do Acaraú.

Fonte: diariodonordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: