Geral

Professor é condenado a 47 anos de prisão por assassinar duas pessoas

professor condenado morte duas vitimas

Quarta - 03/07/2013 às 09:07



 O professor Manoelito dos Santos Sousa, 36 anos, foi condenado a 47 anos de prisão, em regime fechado, por assassinar duas pessoas em São Raimundo Nonato.

O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de fevereiro de 2010 dentro de um clube. Manoelito foi presos meses depois na localidade Lagoa da Firmeza.

Ele era diretor e professor de uma escola no povoado São Vitor, zona rural de São Raimundo Nonato e veio na data do duplo homicídio realizar uma prova para um Teste Seletivo. Manoelito passou para professor substituto de Química, mas perdeu o direito por ser foragido da justiça.

O crime

Um motivo banal levou o professor a assassinar duas pessoas. Segundo informações da polícia, ao tentar impedir que Manoelito dançasse com uma garota menor de idade, o pescador Vanderli dos Santos, 43 anos, foi alvejado por dois disparos e morreu ainda no local.

O lavrador Evaldo Ferreira, 28 anos, ao tentar socorrer a primeira vítima, também foi atingido à queima roupa. A bala atingiu a região do umbigo. Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: