Professor morre em acidente entre motocicleta e caminhão de combustíve

professor morre acidente esperantina


 Morreu na noite de ontem (5), na rodovia PI 117, que liga a cidade de Esperantina a Batalha, o Professor da Rede Municipal de Ensino do município de Esperantina, Josimar da Silva Coelho de 40 anos de idade.

De acordo com informações prestadas pela mãe do Professor, ele foi vítima de um  acidente fatal  nas imediações da localidade Venância situada a seis quilômetros da sede de Esperantina.

Segundo a mãe do referido Professor o mesmo no momento do acidente estava vindo da cidade de Batalha e quando parou a sua moto no acostamento para fazer uma ligação telefônica de seu celular acabou sendo colhido de forma violenta pelo uma carreta que transportava combustível para a rede de Postos Boa Vista de propriedade do empresário Lucimar Rebelo Sampaio.

Vale ressaltar que o Professor era lotado na Escola Francisco Simplicio do Vale localizado no povoado Lagoa dos Macacos e exercia a função de Coordenador Pedagógico da mesma.

Josimar Coelho está sendo velado na residência de sua mãe no Bairro Carraspanha e o seu sepultamento acontecerá  no Cemitério dos Ciganinhos, situado na Zona Rural do município.

Informações dão conta de que o motorista do caminhão carreta se apresentou na manhã de hoje na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade e este triste episódio está sendo apurado pela própria Delegacia.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: