Professor universitário é encontrado morto a facadas. Atualizada

uniersitario facadas assainado professor


 SÃO LUÍS - Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã deste domingo (6), na cidade de Morros.

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Hildeci Silva estava no meio de uma avenida quando foi encontrado por populares.


Atualizada
Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã deste domingo (6), na cidade de Morros.

O corpo do professor foi encontrado em uma estrada rural, distante cerca de 12 km da sede do município, completamente despido.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a polícia, o automóvel do professor ainda não foi encontrado. Os pertences da vítima que estava no interior do veículo também foram levados.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Mirante, o professor Hildeci Silva Cavalcanti havia ido a Morros ministrar um curso durante o fim de semana. No sábado, ele teria ministrado as aulas e teria retornado ao hotel à noite, onde teria jantado normalmente. O caso será investigado pela Delegacia de Rosário.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: