Geral

Professora de 45 anos é acusada de fazer sexo e se drogar com aluno de

professora sexo drogas aluno

Quinta - 21/07/2011 às 17:07



 Uma professora de aproximadamente 45 anos é acusada de envolvimento amoroso com um dos alunos dela, um adolescente de 16 anos.

De acordo com informações do delegado José Antônio Mendes Sobrinho, que estava de serviço no Plantão Central da Beira-Mar quando a ocorrência foi registrada pelo irmão do estudante, a mulher ensina inglês na rede estadual de ensino.

O delegado ainda informou que ela leciona em uma escola do Centro de São Luís. Os nomes da professora e do adolescente não foram revelados à reportagem de O Imparcial para preservar a integridade de ambos.

Os encontros entre os dois ocorriam em motéis da cidade, e na residência da acusada. Além do envolvimento amoroso, a professora ainda teria consumido maconha com o aluno. Segundo o delegado que registrou o incidente, o adolescente será encaminhado a exames clínicos e laboratoriais no Instituto Médico Legal (IML) e no Instituto de Criminalística (Icrim).

Os exames têm o objetivo de analisar, no adolescente, reações físicas características do consumo de substâncias entorpecentes, como alterações na fala e nos movimentos, bem como detectar a presença de tetraidrocanabinol (princípio ativo da maconha) no sangue do estudante.

As investigações sobre o caso continuarão na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O delegado Sobrinho informou que, caso se confirme as acusações contra a professora, ela poderá ser indiciada por estupro e oferecimento de drogas a outrem, cuja pena corresponde à do crime de tráfico

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: