Piaui Hoje





Geral

Escola

Professora e aluno são pegos transando no banheiro

Atualizado em 19/02/2012 - 11:27 h
Tamanho da fonte: 15    
O escândalo aconteceu nos Estados Unidos O escândalo aconteceu nos Estados Unidos (Foto: g1)
 Uma professora de educação física e seu aluno de 17 anos foram pegos no flagra fazendo sexo no banheiro de uma escola em Basalt, no Colorado, Estados Unidos. Lauren Redfern, de 26 anos, e o menor foram vistos pelo diretor de Esportes do colégio. A mulher é ex-aluna e ex-atleta do time de basquete da instituição.

Segundo reportagem do jornal Daily Mail, o romance entre os dois começou em outubro do ano passado. O mais curioso da história é que, de acordo com as leis estaduais do Colorado, uma pessoa de 17 anos pode ter relações sexuais com adultos de qualquer idade, desde que seja consensual. No entanto, o adulto não pode ser considerado uma “pessoa de confiança” do menor. “Pessoa de confiança é qualquer pessoa que é responsável por determinados tipos de cuidados com a outra, o que aplica-se a professores”, explica o xerife do condado, Mike McWilliam. Se condenada, Lauren pode pegar entre quatro e 16 anos de prisão.


Fonte: g1  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655