Geral

Professora e familía são assaltados por 4 homens próximo á Floriano-PI

Professora assaltada família Floriano

Quinta - 07/01/2016 às 18:01



 Uma professora de Uruçuí juntamente com mais três pessoas tiveram seus pertences levados na tarde de  terça-feira (05) por volta das 14h30 quando seguiam de Uruçuí para Teresina, próximo à Floriano-PI. A professora Ana Josefa Leite da Luz, 31 anos, que atualmente trabalha na Direção do Sebrae/Uruçuí estava viajava em seu carro, uma Fiat Uno Sport 1.4 acompanhada de sua mãe Neli, sua tia Leni e o carona Israel Mauriz, irmão do médico de Uruçuí Dr. Ismael, todos de Uruçuí.

Ana Josefa informou à nossa reportagem como tudo aconteceu. Ela havia saído de Uruçuí para Teresina quando reduziu o carro por causa de um buraco na pista, há uns 5 quilômetros chegando a Floriano, quatro elementos em duas motos, dois deles armados, desceram da moto e abordaram o veiculo e fizeram ela entrar numa estrada de chão rumo ao povoado Mangas, perto de Floriano, depois fizeram elas entregarem todos os pertences de valor; joias, celulares e dinheiro, depois disso foram embora, disse ela.

Josefa falou ainda que eles iam levar até o carro, mas como sua mãe desmaiou e possivelmente eles ficaram com receio, relatou ela. As vitimas ficaram todas agitadas e em estado de choque com o assalto.

Após se acalmarem Ana Josefa seguiu viagem para Teresina e também registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: