Geral

Professora é morta na frente da filha ao fazer compras em farmácia na

zona Norte farmacia assassinada professora

Sexta, 18/12/2015 às 01:12



 Uma professora morreu no início da noite desta quinta-feira (17) quando fazia compras em uma farmácia na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires.

A morte de Ana Valéria Rocha Silva, de 32 anos, foi presenciada pela filha que tem apenas cinco anos.

Segundo a Polícia, os assaltantes tentaram roubar a farmácia e efetuou vários disparos dentro do estabelecimento, um deles atingiu a professora.

"Ele chegou anunciando o assalto e ainda não se sabe porque, mas efetuou vários disparos e atingiu a vítima. Ele estava sem capacete e não se sabe dizer se estava com outra pessoa, e nem se veio a pé ou de moto", informou o tenente Francisco Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

No momento do crime, havia também cinco pessoas na farmácia: o proprietário, dois funcionários e a cliente. De acordo com o tenente do 9º BPM, ainda é cedo para saber informações concretas e o depoimento das vítimas está sendo colhido.

A polícia ainda vai verificar se o estabelecimento possui câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito.

A Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal foram acionados para a ocorrência. Uma multidão cercou o local e o trânsito ficou lento na região.

Ana Valéria era casada com editor de imagens do jornal Meio Norte. Os profissionais que trabalham com ele estão consternados com a tragédia. O jornalista Arimatea Carvalho publicou mensagem em sua rede social se solidarizando com a família de Ana Valéria.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: