Promotor de Justiça tem o carro roubado, reage e troca tiros com bandi

promotor tiros bandidos assalto


 O promotor de Justiça de Campo Maior, Maurício Gomes de Sousa reagiu a um assalto e baleou um criminoso por volta das 15:00hs desta sexta-feira (16/12), em frente ao Colégio Dom Barreto, em Teresina-PI. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Paulo Rubens Parente Rebouças, em conversa com o PH.

Mauricio estava na companhia de uma filha quando dois homens armados, usando uma moto, fizeram a abordagem para tomar seu carro, modelo Corolla, e outros pertences, como celular e uma pulseira. Paulo Rubens disse que Mauricio teve lesões pelos braços, por que os bandidos tentaram arrancar sua pulseira, mesmo assim reagiu e baleou um dos criminosos. “O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital, e já foi autuado em flagrante pelo crime, mas o outro fugiu no carro do Promotor. Graças a Deus o Mauricio ficou bem” disse o colega.

O Promotor Cláudio Bastos, colega de Mauricio em Campo Maior,  confirmou as informações, mas disse que Mauricio se encontra com o celular desligado e não havia falando ainda com o amigo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: