Público da Potycabana fará avaliação física gratuita neste fim de sema

avaliação fisica potycabana hoje


 Acupuntura com sementes, aula de Dança, aula de Jump, aferição de pressão arterial, avaliação de flexibilidade, calculo do Índice de Massa Corporal, são alguns dos serviços que os frequentadores do Parque Potycabana poderão dispor nesta sexta-feira (02) e sábado (03), das 17h às 20h.

Os visitantes poderão descobrir, ainda, qual a relação entre as medidas de sua cintura e do seu quadril. Este é um método novo, adotado por profissionais de saúde para avaliar os riscos de ataques cardíacos. Estudos recentes comprovam que o risco de sofrer um ataque cardíaco aumenta progressivamente à medida que aumenta o índice da relação cintura-quadril.

Enquanto os pais fazem a sua avaliação, a criançada também poderá aproveitar o último final de semana de férias na brinquedoteca e no espaço para leitura.

Os serviços serão oferecidos de forma gratuita e realizados por alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Biomedicina, da Faculdade Mauricio de Nassau – Unidades Aliança e FAP Teresina.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: