Quadrilha armada é presa de madrugada em frente a uma penitenciária no

quadrilha presa presídio frente


Uma guarnição da força tática sob o comando do sargento Muniz Leal abordou por volta das 5hs 30 da manhã de hoje, na rua Alvaro Mendes, em frente a penitenciária mista de Parnaíba, 4 elementos em 3 motos, onde 3 deles estavam portando armas de fogo totalmente municiadas.

Durante abordagem, um dos dos elementos chegou a fugir em uma moto Lander e capturado em seguida após delação de um de seus comparsas. Todos foram conduzidos a central de flagrantes e seriam autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Os homens foram identificados como:
Miguel Gomes de Aguiar, de 78 anos, residente na rua Guaporé, no bairro Piauí, que estava portando um revólver calibre 32, com seis munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada. "O acusado vem a ser avô de Cherry, que de acordo com a policia, o mesmo e seu grupo estariam no lado de fora do presídio aguardando a saída do preso que se encontra no regime-semi aberto.

Márcio dos Santos Nascimento, de 36 anos, residente na rua Santa Luzia, s/n, preso em posse de um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

Daniel de Carvalho Aguiar, de 27 anos, de endereço não informado, que na ocasião portava um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.

Alexssandro Tavares da Silva, de 23 anos, residente na rua Itaúna, bairro São Francisco, acusado de ter empreendido fuga durante abordagem policial.

A policia ainda encontrou em poder do grupo a quantia em dinheiro no valor de pelo menos R$ 200 reais e 3 motos foram apreendidas.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: