Geral

Quadrilha armado explode caixa eletrônico na região de Picos

banco explode quadrilha carro roubado

Domingo - 08/03/2015 às 10:03



Foto: grandepicos Carro foi polvilhado com um pó branco para dificultar as pistas
Carro foi polvilhado com um pó branco para dificultar as pistas
 Por volta de 5h da manhã deste sábado (07/03), um bando formado por cerca de cinco homens encapuzados e fortemente armados explodiu o caixa eletrônico do Banco do Bradesco de São João da Canabrava.

De acordo com o policial Franco, após explodir o caixa o grupo efetuou dois disparos e sai em fuga no sentido de Bocaina, onde segundo informações também teriam tentando explodir a agência daquela cidade, mas não conseguiram.

O carro utilizado na fuga, com placa de Teresina foi achado abandonado em uma ponte na estrada entre Bocaina e Santo Antonio de Lisboa. A Polícia Militar já identificou o carro utilizado pelo bando.

De acordo com o soldado Franco, o veiculo modelo Spin placa de Teresina pertence à enfermeira Andreia Barbosa, e havia sido roubado na última terça-feira (3) em Teresina. Os assaltantes quebraram o para-brisa traseiro do veiculo e colocaram uma espécie de pó branco para dificultar o trabalho de investigação da polícia. Polícias militares fazem diligencias na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: com informações do grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: