Geral

Quadrilha arromba caixa eletrônico do Banco do Brasil na zona Sul da c

teresina arromba gangue bb

Sexta - 06/05/2011 às 11:05



 Seis homens armados promoveram o pânico no posto de combustível \'Teresina\' na zona Sul da capital durante esta madrugada. Eles renderam e amarraram os frentistas e o segurança do estabelecimento, roubaram o dinheiro do caixa da loja de conveniências BR Mania e ainda arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. A ação iniciou por volta de 2h e só às 4h os bandidos deixaram o local levando todo o dinheiro.

Segundo o cabo Ribeiro, do 1º Batalhão de Polícia Militar, eram cerca de seis ou oito homens que chegaram em uma L200 preta. Além do frentista e do segurança do posto, eles amararam o vigia da loja JC Veículos. Por duas horas eles permaneceram dentro da loja que funciona no posto escondidos por uma lona preta colocada no vidro, para não despertar a atenção. Os dois depósitos de dinheiro foram levados.

A proprietária do posto de gasolina contou que os bandidos não chegaram a agredir os frentistas, mas que ainda tentaram invadir o escritório do posto na tentativa de encontrar o cofre da empresa. “Estamos agora a espera da perícia, que por conta da greve, ameaça até não vir”, contou.


Os bandidos foram reconhecidos por uma das vítimas, e eles teriam passado a tarde de ontem em bares ao lado do posto e até conversaram com o frentista para saber como funciona a rotina do local durante a noite. “A ação deles foi muito planejada, eles sabiam o que estavam fazendo”, acrescentou um dos policiais militares.

Só nesta semana essa é a terceira ação de bandidos contra agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Piauí. Na terça-feira (03) a agência do BB de Luzilândia foi assaltada numa ação que culminou com a morte do gerente. Logo no dia seguinte, 04, a ação dos bandidos foi na cidade de São Pedro onde três caixas de auto atendimento foram arrombados. Na semana passada o alvo foi o posto do Sacy em Teresina, onde os bandidos também violaram o caixa eletrônico.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: