Geral

Quadrilha arromba lotérica e foge com carro de empresário em Campo Mai

quadrilha campo maior arromba lotérica

Quinta - 15/05/2014 às 09:05



Foto: portalcampomaior Os objetos foram revirados pelos bandidos
Os objetos foram revirados pelos bandidos
 Na madrugada de ontem (14), homens armados arrombaram e entraram no Shopping Loteria, localizado na Avenida José Paulino, centro de Campo Maior. Eles arrombaram o cofre da casa lotérica levando todo o dinheiro e ainda entraram em duas lojas e em uma lanchonete que fica no local. Na fuga, os bandidos tomaram de assalto um carro modelo Corolla do proprietário da lanchonete e fugiram levando o que podiam.

De acordo com o gerente da casa lotérica, que terá o nome preservado, os bandidos cortaram os fios do circuito interno de câmeras, assim como o de alarme e levaram além do dinheiro que estava no cofre o modem do sistema de informática da loteria, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

A delegada Ana Luisa disse a reportagem do Portalcampomaior que a Perícia da Polícia Civil já foi acionada e está no local para colher informações e pistas que levem a identificação dos criminosos. Ela disse ainda que no momento não se sabe quantos faziam parte do bando e nem o valor exato levado da casa lotérica.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: