Geral

Quadrilha assalta caminhoneiro na PI-141 no Sul do Piauí

pi-141 quadrilha caminhão assalto

Terça - 26/07/2011 às 22:07



Ontem(25/07) por volta das 11 horas da manhã o caminhoneiro José Itamar (48 anos) foi vítima de assaltantes na estrada de Canto do Buriti/São João do Piauí.

A ação criminosa aconteceu aproximadamente 50 quilômetros do centro urbano sanjoanense na ladeira do Tamboril. Três homens armados saltaram de dentro do mato para a pista em uma distância de mais ou menos 10 metros na frente do caminhão, com a péssima situação do asfalto o Sr. José Itamar não teve outra alternativa: parou o veículo, os malfeitores abordaram o caminhão e de forma hostil mandaram todos os quatro ocupantes da cabine descerem e encostarem de braços abertos na traseira, percebendo que havia mas gente dentro da carroceria que não queriam descer, efetuaram um disparo na madeira da carroceria do caminhão fazendo assim quatro jovens descerem para serem roubados.

A ação foi rápida, após revistar e levar dinheiro, celulares e outros pertencem de valor os facínoras fugiram para dentro da mata, o caminhoneiro, que faz esse trajeto semanalmente indo pegar frutas em Juazeiro/BA para distribuir no comércio de Canto do Buriti, e seus tripulantes seguraram até São João do Piauí onde prestaram queixa e registram um boletim de ocorrência.

Fonte: sanjoanense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: