Quadrilha faz arrastão em Lagoa Alegre, assalta posto e dinamita banco

assalto posto banco dinamite lagoa alegre


O caixão foi destruído com explosivos

O caixão foi destruído com explosivos Foto: jfagora

Uma quadrilha fortemente armada fez um verdadeiro arrastão no município de Lagoa Alegre, na Grande Teresina. A ação o grupo começou por volta das  03:30 horas da madrugada, quando eles explodiram a agência e o caixa eletrônico do Banco Bradesco. As informações prestadas pelo soldado do 15° Batalhão da PM Valmir que fazia a segurança do local para preservar os indícios do crime para a perícia criminal é que os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa eletrônico e que andavam em um gol prata cuja a placa não foi identificada. O barulho da explosão foi ouvido em toda a cidade.

Já por volta  das 19:30 horas de hoje (14) , uma quadrilha muito bem armada e organizada realizou um assaltos bem sucedidos  no Posto de gasolina Frota e o segundo em uma agência do banco Bradesco no centro da cidade.

Segundo informações do frentista Gilson Freitas, dois elementos chegaram a pé e armados com revolveres calibre 38 renderam os trabalhadores do posto e levaram aproximadamente R$ 1.200,00(hum mil e duzentos reais). Gilson ainda foi ameaçado caso não enteregasse o dinheiro apurado até aquele momento.

Policiais estão investigando a ação criminosa e alguns não descartam a relação com o assalto do posto frota e também em uma tentativa de roubo que aconteceu na agência do banco Bradesco na cidade de União na semana passada.

Fonte: Da erdação com informações do JFagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: