Geral

Quadrilha invade residência e leva cofre forte com reais, dólares e eu

dolares euros cofre roubo

Sexta - 03/08/2012 às 00:08



 Policiais militares da Força Tática, sob comando do sargento Fabriciano Monteiro, prenderam dois suspeitos de terem furtado um cofre por volta das 15h desta quinta-feira (02) no bairro São José, em Parnaíba. No cofre, de propriedade do bancário Edson Silveira, havia 6.400 reais, 21 dólares, 25 euros, cheques e um cordão de ouro.

Segundo Fabriciano, os suspeitos invadiram a casa com um carro Gol e levaram o cofre que estava próximo da cozinha. Na casa estava somente a empregada doméstica que estava lavando roupa. A polícia
acredita que mais de quatro homens participaram do furto.

Após investigações do Serviço Reservado da Polícia Militar, o cofre foi localizado no quarto de uma residência no conjunto Colinas da Alvorada, bairro João XXIII. Foram conduzidos a Central de Flagrantes Maicon dos Santos Aragão, 24 anos e Jaílson Fonteles Rios Veras, 21 anos, sob acusação da polícia de participação no furto. Eles não quiseram declarar nada. Foram apreendidos ainda a celulares, cartões magnéticos, dois capacetes, peças de moto e um moto Broz de cor azul, placas JKH 7650 Parnaíba (PI).

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: