Geral

Quadrilha que provocou terror em Bom Jesus pode ter usado avião para f

quadrilha avião fuga bom jesus

Sábado - 16/02/2013 às 18:02



A Polícia do Piauí está investigando a possibilidade da quadrilha que promoveu o terror na sexta-feira na cidade de Bom Jesus tenha usado até um avião na operação de fuga. A aeronave teria ficado taxiada na região da Serra Vermelha que é de difícil acesso. 

A  Polícia do Piauí conseguiu ajuda da Polícia baiana que está também, agora procurando a gangue. A última informação na manhã de ontem era de que os acusados estavam cercado na região do município de Guaribas, na divisa com a Bahia, região não muito longe da Serra.

A situação na cidade de Bom Jesus, segundo os moradores, ainda é muito tensa. A população teme que a quadrilha volte a qualquer momento e a tensão aumenta com os boatos que surgem a cada minuto na cidade.

Muitos moradores disseram que parte da gangue pode ter chegado à cidade ainda no Carnaval. “Foram vistos vários homens de fora aqui. Altos e com tatuagens, eles tinha um sotaque diferente dos moradores daqui”, disse uma moradora.

Na quinta-feira, um dia antes do assalto alguns estranhos também foram vistos nacidade quando um carro-forte chegou com dinheiro para as agencias bancárias. Na sexta-feira, na hora do assalto, a população acredita que parte do grupo já estava dentro da cidade.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: