Quatro assassinados nesta segunda-feira em Teresina

segunda teresina IML mortes


 O IML (Instituo Médico legal) registrou só nesta segunda-feira (22), quatro assassinatos. No final de semana o IML tinha registrado 16 mortes violentas. Morreram assassinados Antônio Ranielli Campelo, de 22 anos, que foi baleado na região onde estava sendo realizado o velório de seu amigo Gerry da Silva Gomes, que foi assassinado no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina na noite de sábado. Antônio Ranielli era proprietário de um bar e estava na região do velório onde foi perseguido e atingido com vários tiros. A perseguição seguiu nas ruas do Bairro Redonda, na zona Sudeste da capital. Ele foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O IML também registrou a morte de Daniel Ferreira Batista, de 30 anos, que foi assassinado com facadas por um ex-presidiário no Bairro Formosa em Timon (MA). Daniel Ferreira é a terceira vítima do ex-presidiário que saiu da prisão e foi cobrar dinheiro e matou três pessoas com facadas por acerto de contas. O crime ocorreu na Avenida Formosa com a Rua Três, a outra vítima desse crime foi Carlos Eduardo de 27 anos que é filho de um policial civil de Timon e também foi esfaqueado.

Foi assassinado com tiro de revólver Edinaldo Costa Sousa, de 24 anos, ele morava no centro da cidade de Altos (42 km de Teresina).

O servente de pedreiro Mário Gomes Rodrigues, de 20 anos, foi assassinado com tiro de revólver. Ele morava no Portal da Alegria e era natureza de Teresina.

Dezessete

O IML registrou 17 mortes violentas nesta final de semana. Sendo quatro mortes por acidente de trânsito, dez por armas de fogo, uma por arma branca, uma por enforcamento e uma que morreu carbonizada.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: