Quebra-quebra e pânico em shopping de Teresina

Um rapaz visivelmente desequilibrado


Policiais que se encontravam nas dependências da praça de alimentação contiveram o trio

Policiais que se encontravam nas dependências da praça de alimentação contiveram o trio Foto: Reprodução WhasApp

Uma confusão provocada por um rapaz visivelmente desequilibrado, provocou pânico entre clientes do Teresina Shopping, na zona Leste da capital, na tarde desta segunda-feira (24).  O quebra-quebra começou próximo a uma pizzaria, que funciona na praça de alimentação do segundo piso do shopping.

O indivíduo, que estaria bebendo com mais dois amigos, iniciou um quebra-quebra após um desentendimento na mesa. O rapaz começou a quebrar pratos e copos, derrubar mesas e cadeiras, fazendo com que as pessoas que se alimentavam naquela hora tivessem que fugir correndo. Pelo menos cinco seguranças do shopping assistiram passivos à ação do baderneiro, que estava sem camisa, bastante agitado, andando de um lado para o outro da praça, desafiando os presentes.  

Policiais militares a paisana, que fazem a segurança particular de lojas e estavam por perto, reagiram. Três deles sacaram pistolas e deram voz de prisão ao arruaceiro, que fugiu correndo ao ver as armas apontadas em sua direção.

O pânico foi geral. Mães correndo com crianças no colo, pessoas em disparada pela passarela que dá acesso ao estacionamento. Um terror. Não há informação sobre a identidade do baderneiro, que acabou preso junto, com os outros dois colegas e levado pela polícia. Vídeos circularam nas redes sociais, a maioria reclamando da falta de ação, da inoperância dos seguranças do shopping.   

Nota

"O shopping esclarece que o incidente ocorrido na noite desta segunda-feira (24) na praça de alimentação aconteceu em uma mesa onde três pessoas, aparentando estado de embriaguez, se desentenderam e acabaram por causar um tumulto. No momento do ocorrido, policiais que se encontravam nas dependências da praça contiveram o trio, que foi conduzido à delegacia. A segurança do shopping tomou as providências e acionou a polícia para conduzir o caso". 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: