Ranger bate em árvore e deixa uma pessoa morta na BR-230

acidente morte carro arvore


Ranger colidiu com uma árvore de matou uma pessoa

Ranger colidiu com uma árvore de matou uma pessoa Foto: florianonews

 Um homem identificado como Eduardo Gomes do Nascimento, 63 anos, natural de São José do Peixe-PI, morreu na manhã de domingo (21), após um grave acidente automobilístico na rodovia BR-230, na estrada que liga os municípios de Nazaré do Piauí à Floriano.

De acordo com informações do delegado regional, Francisco de Assis, o acidente ocorreu por volta das 06h30, quando o condutor que seguia com destino ao município de Floriano dormiu ao volante, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com uma árvore nas margens da rodovia.

A técnica de enfermagem Evani Moura e o motorista Reginaldo Amorim ambos funcionários da Prefeitura de Lagoa do Barro, retornavam de Floriano – PI depois de da entrada no hospital regional daquela cidade com uma gestante. Foram os primeiros a chegar no local do acidente. “ A certa distancia já avistamos o veiculo ranger de cor verde placa de Brasilia-DF e uma senhora que desesperada pedia socorro e aparentemente sem traumas ou complicações, quanto ao motorista da ranger o mesmo estava preso as ferragens e sangrava muito na cabeça devido um corte profundo, conferi e o mesmo não respirava e nem apresentava sinais vitais e as pupilas já delatadas” disse Evani.

A esposa do condutor que também estava no veículo não sofreu nenhuma fratura grave. Evani Moura e Reginaldo Amorim só saíram do local logo depois da chegada da PRF.

Fonte: lagoadobarro

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: