Geral

Rapaz de 19 anos mata o pai de 73 com um golpe de cavador no pescoço

cavador pai mata filho

Terça - 31/05/2011 às 17:05



Uma pessoa identificada por Francisco das Chagas, (19) anos, filho de Martiniano Alves, (73) anos, matou o próprio pai na sua residência localizada na comunidade Olho D’água dos Paulinos, 14 km de Pedro II.

A tragédia aconteceu por volta das 10:00h de hoje (31), onde no momento da barbaridade se encontrava na residência o pai de nome acima citado, o filho acusado de cometer a tragédia e a mãe Osmarina Diolindo.

Quando a mãe percebeu que o marido estava sendo agredido pelo próprio filho, a mesma correu para pedir socorro aos vizinhos, quando os mesmos chegaram ao local o mesmo já teria cometido o crime, matando o pai  ao acertar no pescoço do pai um golpe de cavador que foi fatal para a morte do mesmo.
Segundo informações de terceiros, o mesmo já desenvolvia um quadro depressivo e que tinha se recuperado, mais ultimamente o  acusado estava apresentando novamente o quadro e se recusava de tomar os medicamentos prescritos para o tratamento.

A informação de que o o acusado após cometer essa barbaridade se evadiu no matagal, onde os policiais e os moradores da comunidade estão à sua procura .

A comoção é grande na região e principalmente na comunidade Olho D’água dos Paulinos, por parte de familiares, amigos, visinhos e moradores.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: