Rapaz é baleado com tiro na cabeça e morre no Hospital de Urgencia

cabeça tiro adolescente assassinato


Arma

Arma Foto: Reprodução

O adolescente Odonildo Mendes Mesquita Júnior, 17 anos, foi baleado com tiros de arma de fogo no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e cerca de uma hora após o fato veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas contaram que uma dupla em uma moto se aproximou da vítima e um dos homens efetuou o disparo. "Chegamos ao local e a vítima estava sendo socorrida pelo Samu. Algumas pessoas deram a descrição dos dois homens que estavam em uma moto preta e efetuaram os disparos", afirmou o subtenente Ernani de Sousa Ribeiro, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Civil foi ao local para realizar perícia. O subtenente afirma ainda que já estão sendo feitas diligências nas proximidades na busca pelos suspeitos. "Primeiro nos preocupamos em garantir que a vítima fosse socorrida. Agora, estamos verificando a região para encontrar os suspeitos. A Polícia Civil é quem vai periciar e investigar o crime", concluiu.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: