Geral

Rapaz mata o namorado, atira no tio da vítima e tenta se suicidar em L

jovem mata namorado atira no tio Luzilândia

Domingo - 14/06/2015 às 18:06



 Um jovem tentou se matar depois que assassinou um namorado e atirou na cabeça do tio da vítima. O crime aconteceu neste domingo (14) em Luzilândia, a 234 Km de Teresina. Segundo a polícia, os jovens teriam um relacionamento amoroso e depois uma discussão um deles efetuou o disparo na cabeça do companheiro, que morreu dentro da sua residência.

O suspeito de efetuar os disparos tentou fugir, mas foi perseguido pelo pai de criação da vítima. Durante a perseguição, o suspeito disparou e acertou a cabeça do pai do jovem.

“Acredito que ao perceber o que tinha feito, o rapaz tentou se matar disparando contra a própria cabeça. Ele sobreviveu e foi levado em estado grave para o hospital da cidade”, contou o comandante 3º Batalhão da Policia Militar de Luzilândia, capitão David Tajra.

Ainda segundo o militar, o pai de criação do jovem também foi encaminhado em estado grave para o hospital. Policiais que estiveram no local do crime encontraram a arma usada pelo suspeito e entregaram o revolver calibre 38 para a polícia civil que investigará o caso.

Fonte: com informações do g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: